quinta-feira, 25 de junho de 2009

Apelo


Você me pergunta:

"E se eu fizer esse apelo [vestir mini-saia e blusinha], e você não resistir?"

Se você fizer esse apelo, com toda certeza não resistirei. Aliás, não resistiria você nem com moleton, camiseta de campanha eleitoral, vassoura numa mão, pá de lixo na outra, cabelo despenteado e rosto molhado de suor. Você, e não o que você veste (ou tira) é que é irresistível. E não tem uma forma de eu te imaginar feia que você não fique mais bonita ainda.

Se quero que faça qualquer tipo de apelo? Quero, e quero loucamente. Quero que ofereça sua boca para mim, para que eu a beije, longa e deliciosamente. Quero que ofereça seus peitos para mim, para que eu os beije famintamente. Quero que me ofereça seu corpo, para que eu possa explorar toda a sua extenção com beijos intensos. Quero que me permita te dar prazer, mais do que quero sentir prazer. E você não faz sequer idéia do quanto quero ter prazer fazendo amor com você.

Quero que diga eu meu ouvido, "estou aqui, meu amor, hoje serei tua". Quero que me mostre os todos os caminhos do prazer, conduzindo-me com sua voz doce e suas mãos macias. Quero você rendida, sem resistências, sem senões, sem limites. Quero você entregue, olhos fechados, boca aberta, corpo faminto. Quero você oferecida, atrevida, entregue, vencida. Quero você enlouquecida, ensandecida, desvairada, fora de si, sem razão, apenas coração e corpo, este ardendo de desejo.

Quero você malandra, sapeca, menina, mulher... quero você liberada, despudorada, sem tabus, com taras. Quero você aberta, convidativa, quente, molhada. Quero você sexy, insinuante, provocante, com o mínimo de roupa, o máximo de tesão, com a boca ávida, a língua apetitosa, os lábios trêmulos, o corpo entregue.

Quero você com mãos solícitas, que percorram meu corpo, arranhem minhas costas e acariciem meu pênis. Quero mãos que precedam sua boca, que sejam seguidas pela sua língua, que vão adiante de seus lábios, que quando lá chegarem, lábios beijem, língua lamba, boca engula, para que ele, molhado, duro, quente seja preparado para incursão a uma grutinha nunca antes visitada por ele. Quero ser jogado na cama, sem resistência ter meus braços seguros pela suas mãos, meu corpo imobilizado pelo peso do seu. Quero ser seduzido, vencido, dominado. Quero receber ordens, ser um escravo, colocando minha boca, língua, mãos, pênis a seu serviço. Quero deitado na cama, perceber sua aproximação, e ser servido e servir, beijando o sua fonte de prazer enquanto você, com uma das mãos para traz, acaricia aquele que em breve penetrará aquela que serve meus lábios.

O que acontece se eu não resistir ao seu apelo? Acontece que eu terei a mulher mais linda, desejada e gostosa convidando-me a matar a minha sede, aliviar a minha fome, satisfazer o meu desejo, realizar minhas fantasias, alçar vôo ao ponto mais alto a que uma mulher poderia elevar um homem. Mas talvez eu me atrapalhe com as palavras, quem sabe em tropece, o que garante que saberei o que fazer com o espetáculo de mulher que faz um apelo com uma roupa (roupa?) provocante, com um olhar convidativo, com um gesto que intima minha aproximação? E se eu me afobar, perder o controle, ficar apatetado? Serei, na melhor das hipóteses, como um adolescente tendo lições de sexo... mesmo correndo o risco de cair no ridículo, de fazer um papelão, de pagar mico, quero, desejo, anseio que você faça tal apelo. Fingirei por alguns minutos, talvez apenas segundos, que estou resistindo, mas depois mergulharei nas águas revoltas do prazer inigualável, me afogarei de amor e serei, por algumas horas o homem mais feliz da terra, e pelo resto da vida, o que tem as mais doces recordações.

Então, minha louca paixão, se você fizer um apelo desses, não sei o que acontecerá, mas sei que será maravilhoso não resistir a ele.

Um beijo, daqueles que eu te inclino para trás, seguro você pela nuca com a outra mão na cintura e você indefesa abre a boca para que eu mergulhe nela a minha língua, enquanto meus lábios devoram os seus.

* Texto escrito antes do primeiro encontro

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas