segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sem internet - 2


Meu amor,

Eu também estou ficando louca por sua causa. Não consigo parar de pensar em você, e ficar sem internet pra mim está sendo um sofrimento muito grande.

Quero te ver, quero você.

Sabe que eu também fico ensaiando o que falar, como agir, e talvez na hora eu fique totalmente rendida a você, que não consiga falar uma palavra sequer.

Meu amor, promete uma coisa pra mim? Promete que não importe quantos dias ficarmos sem nos comunicarmos, você não vai deixar esfriar o que sente por mim? Promete, por favor.

Não quero nem pensar na possibilidade de você enjoar de mim, parar de escrever e parar de me ligar, por favor... Eu sei que o nosso caso não tem solução, sei que você não é meu, mas não quero te perder, meu amor.

Foi muito bom falar com você ao celular hoje, pena que eu estava no carro, com meus sobrinhos, minha mãe e minha irmã, mas não pude deixar de atender o telefone, para ouvir sua voz.

Ouvir sua voz me faz bem, mas também aumenta o desejo de querer te ver logo.

Os dias estão como uma eternidade, não passam nunca, para que chegue logo nosso dia.

Ai, ai, não sei se estarei viva até nos encontrarmos meu amor.

Um beijo, de sua apaixonada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas