sexta-feira, 26 de junho de 2009

Primavera

Minha flor, Hoje (22/09), a partir das 0:04h é primavera. Significa que o inverno já passou e as flores embelezarão a paisagem. Tudo o que era cinzento, sombrio, monocromático agora será colorido, cheio de vida, com aroma de flores brotando. A primavera é o reinício da vida.

Você apareceu na minha vida e tudo floresceu. Você é minha primavera, você trouxe colorido e aroma agradável à minha vida. Ao invés do outono, a primavera, em vez de folhas secas, flores vivas, em vez de reclusão, passeio ao ar livre, luz em lugar de sombras, calor onde antes havia frio. Nunca uma primavera teve tanto sentido para mim.

Só te peço uma coisa: não quero mais inverno nem outono, quero sempre primavera. Se não entendeu, falo com palavras claras: não saia de minha vida, continue florindo o meu jardim, pois sem você ele será deserto. Quero cheirar a minha florzinha, beijá-la, admirá-la. Se não posso ter a flor inteira, que possa pelo menos tirar uma pétala, para ter como lembrança dela para sempre.

Um beijo, minha flor.

3 comentários:

  1. Passei aq para desejar um final de semana bem bacana!
    LEO

    ResponderExcluir
  2. Sou a Fada da noite
    E venho-lhe fazer companhia
    Meu canto é doce, te fascina
    e teu coração alucina
    Com tantos encantos...
    E com um doce olhar e desejo de
    amanhã um bom domingo
    um beijo

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas