terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quando ela me olhou


Lembro a primeira vez que a vi. Nunca tinha visto uma mulher tão linda como ela. Não que ela tivesse traços que a distinguisse de outras mulheres tidas como extremamente belas. Ela não tinha, ela era bela de um jeito que jamais pensei que houvesse tal beleza.

Quando olhei para ela a primeira vez, nossos olhos se encontraram. Nesse momento, percebi o quanto minha vida sem conhecê-la era sem graça. Aliás, parece que aquele olhar embotou de tal forma minha vida antes dela que eu passei a viver daquele momento em diante.

Eu sou do tipo que uma mulher como ela encontra na rua e sequer percebe a presença. Por isso, quando meus olhos a procuraram a segunda vez, e ela estava olhando para mim fixamente, eu fui alçado a uma categoria de homem que nunca pertenci antes. Se tudo o que eu tivesse dela fosse esses dois olhares, eu já me daria por satisfeito.

Ela ainda olhou mais para mim. Mas eu não vi, pois temia que se olhasse mais uma vez, ficaria perdidamente apaixonado, de uma forma que nunca mais me livraria dela. Então não olhei mais para seus olhos. Mas o esforço foi vão, pois ao voltar para casa, me vi completa e absurdamente apaixonado por ela.

Desde então, meu amor por ela só aumenta.

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas