quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mac com ela

Sabe aquelas pessoas capazes de tornar tudo especial? Não, você não sabe, a menos que a conheça. Ela tem uma capacidade enorme de transformar tudo o que seria banal em corriqueiro em momentos únicos, daqueles que ficam em nossa memória para sempre, e quando recordamos nosso coração se enche de ternura.

Foi assim quando ela entrou no carro, eu perguntei se estava com fome e ela disse que sim. Sugeri que fôssemos num MacDonalds. Fomos, num drive-thru. Como sempre, ela fez o pedido (ela é maravilhosa nisso). Além dos lanches, batata e refri, duas bananinhas, uma delícia que só comi junto com ela até hoje. E nunca vou comer se não estiver acompanhado dela. Ah!, e ganhamos um copo de brinde!

Fomos para um lugar onde estacionamos e ficamos comendo, bebendo, conversando e nos beijando. Sim, fazemos isso. Tínhamos pouco tempo, e como sempre, os minutos voaram. Mas cada segundinho com ela no carro foi sensacional, especial. Jamais esquecerei.

Você deve estar pensando: que texto mais sem graça, o que há de especial nisso? Eu te perdôo, você não estava lá com ela. Se estivesse, iria reviver a cada momento várias e várias vezes, e em todas elas seria feliz de novo.

Um comentário:

  1. O amor não faz isso para você .. I know, I have been there a long time, and it still happens..

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas