sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Formatura

Hoje é a formatura do meu amor. Depois de muita dedicação ela concluiu seu curso e estará colando grau. Com certeza será a formanda mais linda dentro todas, aliás, seguramente será a mulher mais linda.

Infelizmente não poderei estar presente. Ela sabe o quanto eu gostaria, o quão importante seria para mim aplaudir de pé e gritar seu nome no momento em que se levantar para receber a outorga de grau. Fecho os olhos e me imagino lá, sentado naquele salão, olhando hipnotizado para ela. Mas não soube a tempo de ir, e estou muito triste, pois queria estar presente em todos os momentos importantes da vida dela.

Resta-me o consolo de rever suas fotos, vestida como formanda. Quando foi isso? Exatamente a um ano atrás: 15 de agosto de 2008. Ela ficou maravilhosa. E o sexo que rolou foi inesquecível.

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas