sábado, 4 de julho de 2009

Sem Internet - 3


Luar das minhas noites solitárias,

"Meu amor, promete uma coisa pra mim? Promete que não importe quantos dias ficarmos sem nos comunicarmos, você não vai deixar esfriar o que sente por mim?"

Alguém precisa prometer continuar vivendo? E se prometer, poderia quebrar essa promessa? Há necessidade do sedento prometer que beberá água? Alguém precisa se comprometer cada manhã que respirará o dia todo? Alguém precisa cobrar um compromisso de seu coração que continuará bombeando sangue para todo corpo? Uma planta precisa fazer promessas de que realizará a fontossíntese essencial à sua vida?

Assim também, meu amor, não preciso prometer continuar te amando, pois o contrário seria deixar de viver. Não viver apaixonado por você seria não beber mais água, deixar de respirar, ter uma parada cardíaca. Meu cérebro poderia continuar funcionando, numa confusão total, mas não teria vivacidade, seria uma existência e não uma vida. Você será a paixão de minha vida!

Sem falar com você, me desespero, percebo o quanto gosto de você, o quanto dependo de você. Uma palavrinha contigo aumenta meu amor e só torna o silêncio seguinte mais difícil de suportar. Até achei que com o passar dos dias minha paixão se tornaria "normal", mas a cada dia que passa, mais me vejo apaixonado, mais te desejo, mais quero estar contigo. Se continuar assim, não caberei em mim, pelo tanto que te amo.

Hoje mesmo estava pensando que talvez eu esteja fazendo muita pressão, querendo falar com você toda hora, ligando quase todo dia, insistindo que estou apaixonado, descrevendo o que desejo fazer com você... penso se não te chatearei, se você não enjoará de mim, me mandará catar coquinhos, cantar em outra freguesia. Se eu me tornar inconveniente, se preciso me controlar, guardar minhas fantasias só para mim te deixar um pouco mais em paz, é só me falar. Não quer causar problemas para você, atrapalhar a sua vida, ser invasivo.

Um doce beijo, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas