terça-feira, 21 de julho de 2009

Rapidinha


Quando ela disse que não poderíamos nos encontrar, fiquei triste. Sabia da possibilidade, ela já havia falado do compromisso familiar e depois de outro compromisso à noite. Mesmo assim, fui cheio de esperança, que quase acababou quando ela disse que não haveria meio de nos beijarmos nesse dia... a menos que "eu faça uma loucurinha", disse ela.

A loucura consistia em aproveitarmos uma hora e meia, para um encontro relêmpago, mesmo assim envolvendo grande risco. Por isso, quando a vi, linda e maravilhosa como nunca, experimentei uma alegria que só ela é capaz de me dar.

Fomos para o hotel. Tudo foi muito rápido, mas também especialmente maravilhoso. Enquanto nossas roupas eram tiradas, nos beijávamos, nos esfregávamos e nos apertávamos. Finalmente sem roupas (ela veio com uma lingerie maravilhosa), comecei chupando sua buceta deliciosa. Fazia tempo que não sentia seu gosto maravilhoso em minha boca. Ela também me chupou.

Depois, ela sentou-se sobre mim, colocando meu pau na entrada de sua fenda deliciosa. Isso me deixou maluco! Depois, deixou-me invadir completamente e me cavalgou com gosto. Depois, ficou de quatro e eu a comi com gosto.

Mas o tempo era curto, o tesão era tanto e a mulher tão gostosa, que não resisti mais sem gozar. Ela pediu para que eu gozasse em seu bumbum, e fiz isso com gosto. Depois, espalhei meu creme por toda sua bundinha deliciosa.

Ainda lhe dei duas comidinhas básicas antes de voltarmos correndo para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas