sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Surpresa


Estou no hotel. Cheguei pela madrugada e resolvi dormir até às 7:00h, já que você ia chegar às 7:30h. Mas você chegou mais cedo, perguntou na recepção o número do apartamento e subiu. Bateu à porta e quando eu a abro, ainda meio dormindo, lá está você, a mulher mais linda do mundo!

Sem dar tempo para que eu me refaça da surpresa, você me empurra para dentro, e me beijando me joga na cama. Não disse nem um oi, mas me beijou com ardor enquanto suas mãos percorrem meu corpo. Eu, quase não acreditando em tanta felicidade, também te beijo enquanto minhas mãos, desajeitadamente, procuram se livrar de sua roupa, levantando sua blusa e sua saia e afastando sua calcinha de lado, pois estou morrendo de fome.

Por isso, sem deixar de me beijar, eu procuro o caminho até a sua delícia, enquanto sua mão o guia para lá. Ele entra de uma vez, e ao chegar ao fundo, suspiramos juntos de prazer, para continuarmos a nos beijar, nos apertar, enquanto você rebola no meu pau e eu o enfio para dentro de você com força.

Claro que não nos demoramos assim, pois quando sinto que está gozando, aperto sua cabeça contra a minha, forçando meus lábios contra o seu, e com minha língua dentro de sua boca, gozamos juntos, num êstase arrebatador... continuamos assim, até que você cai ao meu lado na cama e ofegante, mal consegue dizer... oi!

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas