segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nossos pelos, assim unidos



Gosto de sua buceta raspadinha, bem lisinha, para lamber, beijar, acariciar com os lábios, chupar de leve e também com força. Quando ela se depila para mim, porque sabe que eu gosto, gosto ainda mais. Pois sua bucetinha é linda, além de deliciosa.

Mas a verdade é que amo quando seus pelinhos negros misturando-se, confundindo-se com os meus. Gosto demais, especialmente quando ela calvalga em mim, com sua bucetinha engolindo meu cacete, até que nossos pelos se encontrem. Ah!, como é bom quando ela esfrega sua buceta em mim, e sinto os seus pelos pubiamos roçam e forçam os meus.

Também acho delicioso quando deitado ela vem sobre mim e me serve na boca sua buceta. Enquanto seus pelos esfregam-se em meu rosto, delicio-me com seu néctar, olhando para seus seios.

Fico em dúvida sobre o que prefiro: se sua buceta peladinha ou seus pelinhos crescidos. Mas não tenho dúvida: amo sua buceta e estou morrendo de vontade de experimentá-la de novo.

Um comentário:

  1. Eu adoro um buceta bem cabeluda!!!! Quanto mais cabelo melhor!!!1 A dela bem cabeluda é d+++++++!!! Continue bem peluda!!!!

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas