terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Realizando um sonho


Ela me contou um sonho maravilhoso, no qual estava nua, com as pernas flexionadas e seguras juntas aos seios e eu me aproximava dela, beijava sua bucetinha linda e depois a comia nessa posição. Como acredito que sonhos desse tipo expressam desejos, resolvi satisfazer sua vontade de ter sua bucetinha chupada e penetrada pelo meu cacete. E dar-lhe um brinde por minha conta.

Sabia que ela estava sozinha, por isso entrei sem bater. Ela estava no micro, apenas de calcinha. Quando me viu levou um pequeno susto, mas meu dedo pedindo silêncio logo a conteve de qualquer barulho revelador. Não disse nada, ela não disse nada. Fui até onde ela estava e beijei seis lábios deliciosos, defrutando de sua boca apetitosa. Então a peguei no colo e a levei até o sofá. Coloquei-a sentada, levantei as suas pernas e tirei sua calcinha. Ela entendeu o que eu pretendia e puxou as pernas para cima, mantendo-as juntas e assim deixando sua frutinha suculenta fechadinha. Me ajoelhei diante dela e comecei a realizar o seu sonho.

Primeiro, apenas com a língua, lambi em volta de sua bucetinha, explorando-a bem devagar. Depois minha língua passou a forçar um pouquinho a entrada naquela xaninha deliciosa, o suficiente apenas para sentir o gostinho, sem penetrar totalmente. Logo meus lábios entraram em ação, beijando sua delícia e sugando seus grandes lábios para dentro de minha boca. Então, língua e lábios atacaram para valer, enquanto uns chupavam com vigor, a outra mergulhava o mais que podia, extraindo um suco delicioso que era sorvido com prazer.

Então fiquei em pé na frente dela, que permaneceu na mesma posição. Seus olhos ficaram fixos nele, enquanto eu abria minha calça e o tirava, duro, e o exibia para ela. Ela sabia o que eu ia fazer, e quando comecei a esfregá-lo na sua bucetinha, ela começou a se contorcer e pedir para que eu o cravasse nela. Fiz isso, mas bem devagar, para sentir cada centímetro e aproveitar cada sensação deliciosa que ela causava nele. Logo, estava enterrando todo meu pau com força e rapidez, entrando tudo e tirando todo ele para fora, num movimento alucinado, pois o prazer que ela me dava era indescritível e quase insuportável. Ela gozou no meu pau, gritando meu nome!

Então eu disse que tinha um brinde, algo que coloquei no seu sonho. Ela perguntou o que era e eu disse: "vou comer o seu cuzinho nessa posição". Ele apenas gemeu de prazer, o que entendi como "vá em frente, atole seu pau no meu rabo". Coloquei-o na entrada de sua bundinha e pressionando um pouco a cabeça entrou. Depois de uma pausa, fui enterrando mais, até que todo meu cacete tinha sido engolido por seu cuzinho. Então eu lhe disse para se masturbar para mim, enquanto eu fodia seu rabo. Ela fez isso e logo gozou de novo. Eu também estava nas nuvens, e quando comecei a gozar, tirei meu pau para fora e ejaculei na sua bucetinha. Minha porra escorreu por toda sua buceta, indo até o seu cuzinho que agora estava arregaçado, depois de levar pau. Então, com a cabeça do meu pau, empurrei um pouco de porra para dentro dele, enquanto enfiava meu cacete de novo. Só então ela abriu as pernas, eu me deitei sobre ela e beijei sua boca, ficando vários minutos assim, um respirando na boca do outro...

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas