terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Admirá-la


O que pode ser melhor, depois de satisfeito, do que observá-la admirado? Olhar para aquele corpo perfeito, ainda sentindo na pele, o gosto de tê-lo tocado. Notar a graça com que ela arruma o cabelo, sabendo que fui o responsável por desarrumá-lo.

Ver no espelho, os seios que a pouco foram sugados, apertados, lambidos e mordiscados. Observar as pernas que deram tanto prazer, entrelaçando minha cintura ou então colocadas sobre meus ombros. Ver aquele triângulo entre suas coxas, onde concentra-se prazeres sem fim, pois não importa como são extraídos, com a boca, mãos ou mergulhando-o nela, a sensação é indescritível.

É quase impossível tirar os olhos desse bumbum maravilhoso, de formas perfeitas e firmeza invejável. Há pouco estava sendo usado e abusado, para provocar gemidos, murmúrios, grunhidos e nomes gritados.

Da cama, satisfeito, observando essa imagem maravilhosa, sinto-me o homem mais feliz do mundo. Pois na minha frente está, não apenas a mulher mais deliciosa, mas a pessoa mais incrível e a mulher mais interessante do mundo.

2 comentários:

  1. Olhar a pessoa que amamos depois de fazer amor é realmente a coisa mais reconfortante que há!

    Beijos e Abraço
    Eros & Afrodite

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas