segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ela esteve aqui


Depois de 20 dias sem vê-la, hoje tive o privilégio de me encontrar com ela. Um encontro rápido, relâmpago. Apenas deu uma passadinha. Estava linda, calça jeans, casaco vermelho, blusa vermelha, soutien também vermelho e uma calcinha rosa. Mas principalmente, tinha aquele sorriso magnífico, os olhos meigos e os cabelos negros que me encantam.

Vinte dias, a vontade é de agarrar e fazer de tudo. Com ela, sempre dá vontade e sempre é vontade de tudo. Mas ela preferiu me deixar à espera do dia seguinte, o dia oficial de nosso encontro.

Então, apenas nos beijamos, suguei seus seios enquanto ela chupava meus dedos. Como resisti a rasgar sua blusa (na verdade, quase fiz isso) e a comi mesmo sob protestos, não sei. Mas a verdade é que ela me controla completamente. Vimos rapidamente alguns videos nossos, o que aumentou o tesão ainda mais.

Depois ela foi embora, prometendo voltar no outro dia. Na saída, perguntou: "você vai me deixar chupar o seu pau?". Imagine o estado que fiquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas