terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Seus seios, meus anseios


Seus seios são magníficos. Impossível olhar e não desejar. Seu tamanho e sua forma, atraem as minhas mãos, que desejam acaricia-los, aperta-los, como que dizendo, "são meus!". Seus mamilos, cor de chocolate, atraem meus lábios e desejo beijá-los, circunda-los com minha língua, sugar, chupar como se quisesse devorá-los, com um faminto, que de fato sou.
 
Esse peitinho maravilhoso me dá desejo de tê-los para mim. Mesmo quando beijo seus lábios, minhas mãos os procuram. Quando a como por traz, agarro-me a eles, puxando-a para mim. Quando ela me cavalga, olhar ou apertar seus seios, são igualmente prazerosos. Quando suas pernas estão em meu pescoço e cravo meu cacete em sua buceta, não resisto sem acariciar seus peitos. E quando deito-me sobre ela, penetrando-a bem fundo, sinto-os em meu peito, mesmo quando a estou beijando.
 
Eles são lindos, também quando vencido pelo prazer eu gozo neles, como no primeiro encontro. Ou quando, depois de uma mamada, ela deixa que meu leite escorra, de sua boca para seus seios, espalhando-o neles, e olhando-os lambuzados. Já vi essa cena mais de uma vez, e em todas elas, fiquei com mais tesão ainda.
 
Não poder olhar, pegar, lamber, beijar e chupar esses seios, depois de tê-los experimentado, é um castigo maior do que um homem pode suportar. Pois não há substituto para eles.

2 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e lindo o blog.. fantástico..
    parabéns

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas