quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Respingos

Ela estava linda, com aquela blusa listrada, de um ombro só. Enquanto nos beijávamos, puxeia mais um pouco para baixo, e seu seio perfeito mostrou-se para mim. Seus mamilos estavam rígidos, minha boca ávida. Então o mamei, sugando com gosto e com força. Enquanto alternava entre sua boca e seu seio, meus minhas mão já havia levantado sua saia e meus dedos se esgueirado por dentro de sua calcinha e pressionavam seu cuzinho. Suas reboladas demonstravam que ela aprovava a investida.
 
Suas mãos que apalpavam meu cacete por sobre a bermuda, agora já o tocavam diretamente. As primeiras carícias logo se transformaram em apertões deliciosos. Percebendo que ele latejava de desejo, ela se abaixou e sem cerimônias o tomou na boca. Não importa quantas vezes ela faça isso, cada chupada dela é como se fosse a primeira. Curto a maciez de sua boca, a voracidade de suas mamadas e, especialidade dela, a sua língua percorrendo meu cacete. Enquanto suas mão massageiam minhas bolas.
 
Tirando-o da boca, mas sem soltá-lo das mãos, ela se vira de costas. Eu puxo sua saia, tirando-a completamente. Em seguida, sua calcinha para em seus pés. Ela guia meu cacete até a entrada de sua buceta e então começa a me torturar de desejo, passando-o na portinhda de sua delícia, mas sem permitir que eu a invada, como manda meus instintos. Quando parecia que ia explodir, ela foi liberando a entrada dele, devagar, bem devagar. Até que tudo estivesse dentro dela. Então ela se apoiou na cama, empinou um bumbum, e enquanto eu apertava e puxava seu quadril, ela rebolava deliciosamente. Perdemos a noção de tempo. Ou de ocasião, pois ignoramos que pessoas nos apartementos próximos pudessem nos ouvir, e gritávamos um com o outro. Ora palavras carinhosas, outras vezes obscenidades, que aumentavam nosso tesão.
 
Olhando seu bumbum e suas costas, me deu vontade de gozar em seu rabo. E nas suas costas. Ela pediu que eu desse um banho de porra em seu bumbum. Então, quando gozamos juntos, tirei meu pau e esguinchei meu leite no bumbum dela. Ela ficou linda, com creme espalhado em seu bumbum e em suas costas.
 
Da próxima vez gozarei em seu cuzinho. Dentro dele.

Um comentário:

  1. Oh Gozada gostosa! Se ela pediu banho de porra tem que ser atendida. Mas gozar dentro do cuzinho...oh coisa boa!

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas