quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lembra-se?

Lembra-se o quanto fizemos amor naquele dia? Eu lembro-me de beijá-la, devorando sua boca, caçando sua língua, querendo te comer, quase literalmente. Lembro-me de te pegar de jeito, de te agarrar de todo jeito, de te explorar mesmo sem jeito. Lembro-me de chupar sua fruta, de te servir o meu néctar, de fazermos uma maratona de sexo, com tudo o que queríamos, enquanto podíamos.

Depois de gozar na sua boca, de faze-la gozar no meu pau, de experimentar um pouco de seu rabinho, você se deita, vestida com uma camiseta preta... e meias pretas. Mas meses sem sexo, não se compensa com poucas horas. Então, você começa a se tocar, gozando e me matando de tesão.

Me aproximo, ofereço-lhe meu cacete, que você mama enquanto diz me amar. Não dá para resistir, subo na cama, entro entre suas pernas, coloco-as em meus ombros, e transamos de novo. Como se fosse a primeira vez no dia. Como se fosse a primeira vez na vida. Como se fosse a última vaz na vida.

Gozo. Tiro-o e espalho meu leite branco em seus pelinhos pretos.

Lembra?

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas