quinta-feira, 25 de julho de 2013

Safadinha no ônibus


Entrei no ônibus e me dirigi para o final, apesar dele estar quase vazio. Sentei-me janela de um lado, vi uma moreninha sentada na janela do outro lado, vendo alguma coisa no seu celular. Reparei um pouco mais, e imaginei que fosse fotos ou vídeos picantes, pois ela de vem em quando mordia o lábio. Fiquei imaginando o que seria.

E ao imaginar, comecei a ficar com tesão, meu pau duro ficando desconfortável na calça jeans. Precisava ajeitá-lo, mas para isso precisaria colocar as mãos dentro das calças. Olhei para ver se ela não estava olhando e enfiei as mãos sob a calça, mas bem nessa hora ela olhou para mim. Ela apenas sorriu, meio que safadamente. E continuou olhando, até que terminei de ajeitá-lo, de forma mais confortável.

Ela voltou para o que estava fazendo, mas pensar que ela estava vendo fotos dela nua, que o namorado tirou, me fez ficar com mais tesão. Então comecei a passar a mão no meu cacete, por cima da calça. Percebi que ela olhava de soslaio, então resolvi arriscar e tirei ele para fora, começando a me masturbar. Pensei que ela se levantaria e sentaria em outro lugar, mas ao invés disso, entreabriu as pernas e começou a se tocar também, sem tirar os olhos do meu pau. Levantou mais seu vestido e pude ver suas coxas, que eram lindas. Me inclinei para frente, tentando ver algo mais, mas não consegui. Então ela colocou uma perna no assento ao lado, abrindo bem as pernas, mostrando uma bucetinha apetitosa, com uma calcinha cor de rosa puxada de lado. Quase gozei!

Fiz sinal para que ela, para que viesse para meu lado. Ela hesitou e por uns instantes pensei que não viria. De repente, ela se levantou e sentou no assento ao meu lado. Então, pegou minha mão e levou até sua bucetinha, escolheu um dedo e colocou na entradinha, pondo e tirando só um pouco, lentamente. E disse "assim". Então, enquanto eu brincava com sua bucetinha, pegou meu cacete e começou a acariciá-lo. Sua mão subia e descia, e vez ou outra pegava e apertava minhas bolas. Enquanto isso, procurava abrir ao máximo suas pernas, para que eu explorasse à vontade sua buceta.

De repente ela começou a gemer e se contorcer. Percebi que gozava e continuei os movimentos com os dedos. Mas ver aquela mulher linda, gostosa e oferecida gemendo de prazer, fez com que o meu aumentasse, de modo que não podia mais suportar. Então gemi "vou gozar", e ela, mais que depressa se abaixou e abocanhou meu cacete! Foi demais para mim: gozei feito louco naquela boca aveludada, e ela sugou meu pau até a última gota sair, e continuou mamando nele por um bom tempo. Então disse "bebi tudinho", levantou-se e voltou para seu lugar, continuando a ver o que tinha no celular.

2 comentários:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas