quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Visita do Técnico

Ela disse que a máquina de lavar estava com um barulho estranho, e que chamaria um técnico para fazer um orçamento. Era a desculpa para eu poder ir até a casa dela, sem chamar atenção. Assim, num momento que ela estava sozinha, me ligou  e pediu se eu poderia dar uma olhada em sua "máquina". Era a senha. Fui correndo, pois não sabia quanto tempo teríamos, a qualquer momento poderíamos ser interrompidos.
 
Quando cheguei, ela estava linda num vestido azul, bem leve, que deixava à mostra os ombros e parte das costas. Ela abriu a porta, e disse "é por aqui", desfilando na minha frente com aquele rabo delicioso. De repente, parou, se virou e me beijou. Logo estávamos nos apertando, nos mordendo, e gemendo de desejo. Com as mãos em seu bumbum, levantei-a e coloquei sobre a mesa. Ela sabia o que eu queria e já foi abrindo as pernas, me oferecendo sua buceta lisa e linda, pronta para ser saboreada.
 
Enquanto eu beijava, lambia, chupava e mordiscava sua xaninha, seus dedos brincavam com ela, tocando também em meus lábios. Como sempre, sua buceta estava deliciosa e só chupá-la me dava o maior prazer. Mas, quando ela começou a gemer mais alto, a puxar minha cabeça para ela, a dizer meu nome, ficou tudo mais gostoso. Senti e ouvi quando ela gozou, então beijei a sua boca, misturando o gosto de seus lábios ao de sua boceta. Nem percebi como ela desceu da mesa e de repente estava com meu pau em sua boca.
 
Ela chupava misturando vontade e carinho. Sentia a delicadeza de seus lábios, mas sentia suas mão pegando-o forte e suas sugada firmes. Ela parecia estar louca por leite tirado do meu cacete. Como uma bezerrinha faminta, chupava e me olhava e eu não acreditava no que estava vendo, a mulher mais linda do mundo, com os lábios mais deliciosos e os olhos mais lindos, me dando prazer com sua boca e mãos! Eu não podia suportar isso, era demais para mim, avisei que ia gozar. Ela tirou meu pau da boca só para dizer "no meu cuzinho".
 
Falando isso, se virou, levantou o vestido e empinou seu rabinho para mim. O primeiro jato explodiu bem na entrada de seu cuzinho. Enquanto eu gozava, seu cuzinho piscava. Disse a ela que seu rabinho tinha ficado cheio de porra e ela disse "agora, coloque a porra dentro do meu cuzinho com seu pau, amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas