segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Corpo perfeito

Se existe um corpo perfeito, é este. Olhando para ele de forma apaixonada, vejo perfeição em cada detalhe. Observando de forma crítica, não encontro nenhum defeito. A forma é exata. As proporções, perfeitas. Cada detalhe é em si mesmo magnífico, no todo, formam um conjunto primoroso, uma obra de arte, que nenhum artista sonha ser capaz de reproduzir.

E o mais impressionante de tudo é que esse corpo estava ao alcance de minha mão. Na verdade, minhas mão o percorreram inteiro. Senti a suavidade da pele, a firmeza de cada saliência, o perfume que exalava, o gosto inconfundível em minha língua. Pude observar sob vários ângulos, cada mais atraente que os outros e todos tão desejáveis que é impossível escolher o mais admirável. Abracei-a por trás, por frente, deitado, em pé e sentir esse corpo junto ao meu é mais do que sonhei e além de qualquer relato.

Quando me apossei dele e extraí prazeres tão intensos que puseram fora de mim, comprovei que além de perfeito, esse corpo dotado com uma vontade de receber e proporcionar prazer de forma tão intensa quanto é humanamente suportável. Sim, porque se alguém for levado, num momento, ao extremo do prazer a que ela pode proporcionar através do que tem e do que faz, certamente desmoronaria completamente, pois dar completa vazão ao prazer está além do que um homem pode suportar.

Sei disso porque senti o desejo que ela provoca e o prazer que ela dá. Provei do seu beijo e sei que tem a boca mais gostosa do mundo. E quando seus lábios descem por meu peito até envolver meu cacete, sugando, lambendo e acariciando ao mesmo tempo, me leva às nuvens. Também provei de sua xaninha cheirosa, úmida, quente, saborosa. Sei que não existe outra tão gostosa. Quando meu pau mergulha fundo nela, sinto-o envolvido em puro prazer. Sem contar a loucura que é colocá-la de quatro e meter com força por trás, segurando-a firme pelos quadris, enquanto ela rebola gostoso.

Gozar nesse corpo é o supra-sumo do prazer. Seja em sua boquinha faminta, nos seus seios magníficos, na sua bucetinha molhada ou no seu rabinho apertadinho, gozar com e nela é uma experiência que não poderia ser descrita nem com todas as palavras do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas