segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vontade de beijar

lambidanajanela Que vontade de beijá-la! Fecho os olhos e vejo aqueles lábios deliciosos, semi-abertos, oferecidos e aguardando o contato de minha boca. Vontade de sentir sua boca na minha, enquanto minha língua penetra e se delicia em explorar aquela boca maravilhosa. Vontade de sentir sua língua em minha boca enquanto procuro devorar a sua, afoitamente, ansiosamente, famitamente.

Que vontade de beijá-la! E enquanto a beijo, meus braços a puxam para mim, sentindo os contornos de seu corpo colado ao meu, fundindo-nos numa só silhueta. Vontade de explorar seu corpo com minhas mãos, lábios colados, corpos grudados e mãos que percorrer seu corpo, indo da nuca, descendo pelas costas e apertando com força quando chega no bumbum. Tanta força que a levanta do chão, pressionando sua buceta no meu pau, ambos querendo que entre eles não houvesse roupa.

Que vontade de beijá-la. Do beijo avançar para prazeres mais intensos, para carícias mais explícitas, para invasões mais profundas. Ir do beijo na boca para beijos em outras partes, de outras formas, mudando do beija que dá vontade, para beijos que sacia a vontade. Beijos que terminam em gozo, êxtase, exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas