Nunca comemorei a páscoa assim. Mas hoje, me deu uma vontade imensa, de poder nesta páscoa, estar com você, e comemorar de um jeito que só nós dois poderíamos fazer.
Você, numa fantasia de coelhinha, com pompons nos seios e, principalmente, no rabinho. Andando de quatro em minha direção, meu tesão aumenta a cada centímetro que você avança, desejando mais sua boca, seus seios, sua buceta, seu cuzinho.
Eu, completamente nu, coberto de chocolate, no peito, na barriga e, principalmente nele. De pau duro e latejante de desejo pela minha coelhinha, convido-a para saborear, com sua boca deliciosa, o seu chocolate.
Você se aproxima, e com os dedos, começa a escrever em mim, fazendo sulcos no chocolate espalhada. De forma provocante, leva os dedos à boca, e lambeo-os, me deixando com desejo. Em seguida, afasta os pompons dos seios e os lambuza com o chocolate retirado do meu corpo. E os serve para mim, que lambos, chupo, sugo com a maior vontade. Ainda para me causar mais prazer visual, afasta a calcinha e espalha chocolate na buceta mais gostosa que existe. Então, a aproxima-se de meu rosto, e enquanto eu me delicio com o gosto de chocolate com buceta de Susie, você rebola, esfregando sua buceta em meu rosto, deixando-o lambuzado, tanto de chocolate como do mel de sua xaninha.
Já não estamos mais ageuentando de tanto desejo, você começa me beijar, e lamber meu rosta, deitada sobre mim, deixando que o chocolate se misture em nós. Então se vira e enquanto me oferece mais uma vez sua buceta deliciosa, começa a chupar, lamber e saborear o chocolate que está em meu pau. Minha língua mergulha e passeia por sua fenda, e por seu rebolado, sinto que está prestes a gozar. Continuo e você goza, gemendo meu nome. Sinto sua buceta se contrair em minha boca e saboreio seu gozo, quase gozando junto.
Então você me diz, "sabe qual é o meu chocolate preferido? chocolote ao leite de Calvin". E pôs-se a chupar meu cacete, disposta a tirar leite quente para misturar com o chocolate. Enquanto você mamava meu pau, como só você sabe fazê-lo, eu pegava chocolate de uma taça e ia derramando em sua boca, que escorria pelo seu corpo. A visão era de enlouquecer, e por isso, não pude resistir. Gozei em sua boca, colocando uma cobertura de leite branco sobre o chocolate qe estava em sua língua. Enquanto eu gritava de prazer, você tomou meu cacete na boca e saboreu a mistura que te servi, engolindo tudo, não desperdiçando nenhuma gotinha. Quando terminou, não havia mais chocolate, nem porra, no meu cacete. Nos beijamos ofegantes.
Foi delicioso, mas não foi tudo. Pois eu ainda queria comer a buceta e o cuzinho da minha coelhinha.
sorriso lindo!
ResponderExcluir