Pode haver mulheres lindas no mundo. E certamente há. Pode haver mulheres inteligentes no mundo, e muitos tem QI altíssimo. Pode haver mulheres gostosas, e inegavelmente muitas são.
Mas nenhuma mulher que eu conheça tem a beleza dela. É simplesmente uma obra prima irretocável. Até o que ela chama de deifeitos, são na verdade encantos únicos. Ela é, sem nenhuma dúvida a mulher mais linda do mudo, aliás, é linda de uma forma que qualquer comparação é absurda.
Ela tem uma inteligência divertida, não é intelectual, mas tem um raciocínio rápido, uma forma de pensar e de falar que surpreende, pois suas idéias são claras e suas palavras precisas, sem contudo ser enfadonha, chata ou pedante. Ela falar de coisas profundas no mesmo tom com que ri de uma situação engraçada. Ouvi-la, é deleitar-se.
E ela é, além disso, deliciosa. Seu corpo é perfeito, tudo nela é simétrico e planejado para provocar desejos e dar prazer. Lábios saborosos, seios deliciosos, coxas magníficas, bumbum perfeito. É um conjunto de enlouquecer qualquer homem. E mantê-lo louco, pois tendo experimentado seu corpo, desejo e desejo intensamente tê-la sempre para mim, para desfrutar de um prazer que não encontro, pois não existe, em nenhuma outra.
Ela é a própria definição de mulher deliciosa. Ela é tudo de bom numa mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário